Reviews tagging 'Medical content'

Real Men Knit by Kwana Jackson

1 review

misslescano's review against another edition

Go to review page

funny hopeful lighthearted medium-paced
  • Plot- or character-driven? A mix
  • Strong character development? No
  • Loveable characters? It's complicated
  • Diverse cast of characters? Yes
  • Flaws of characters a main focus? Yes

3.5

Um romancezinho fofis clichê e, como alguém que faz crochê, macramê e sabe um pouco sobre tricô, achei todo o cenário da loja de lã um sonho, sério.

O Jesse é meio fofo, um pouco ciumento demais, mas né, já li piores (vou admitir isto: meu guilty pleasure é ler os mocinhos dos romances com ciúmes KDJKKNDSJ). E eu adorei a Kerry, mesmo ela sendo meio infantilzinha.

No entanto, tiveram umas coisas que me deixaram super confusa e sem reação, por exemplo:
o fetiche esquisitão que aparece depois nas cenas mais hot
. Eu comecei a dar risada no meio da madrugada, não estava preparada pra um negócio desses KKJSNDJSJ. Acho que a autora poderia ter mencionado previamente alguma coisa sobre isso, ou dado indícios, pra que não acabe sendo algo tão inesperado pro leitor e, como aconteceu comigo, acabando com o clima do hot kksj.

Outro problema que encontrei foi o tanto de cenas em que os outros irmãos ficavam babando na Kerry, tipo, no começo do livro fiquei meio desconfortável achando que iríamos ter um triângulo amoroso entre os dois irmãos e a Kerry.
Fico feliz que a autora tenha optado por não ir nessa direção, mas ficou o questionamento sobre a necessidade desse tipo de cenas no livro
. Depois de ler "A Rainha Vermelha", nunca mais quero ver essa dinâmica em histórias :v

Outra coisa que me deixou nervosa: o tanto que os amigos dos personagens principais eram um pé no saco em relação ao relacionamento dos dois, tenho amigas que gostam de perguntar sobre os boys e gostam de deixar a situação constrangedora pros dois, mas nunca aconteceu algo do nível deste livro!  (e olha que somos uns 10 anos mais novas que os protagonistas!!!). 

É difícil pra mim acreditar que adultos de quase 30 anos se importem tanto com a vida amorosa de seus amigos, chegando ao ponto de
se negar a oferecer sua casa como estadia temporária pra uma amiga (que não tinha pra onde ir porquê seu apartamento estava todo alagado) únicamente pra ela ficar na casa do interesse romântico
. Achei um absurdo isso.

Expand filter menu Content Warnings
More...