A review by weirdd_girl
Vicariously by Meagan Pringle

3.0

Estou ligeiramente desiludida ... e este livro tinha tudo para ser um fave dos faves. Senti durante toda a leitura que estava a ler um livro do wattpad escrito pela minha pessoa quando tinha 12 anos.

Odiei a rivalidade feminina, odiei o facto de qualquer personagem que não os protagonistas com alguma personalidade e relevo ser automaticamente um dos vilões da historia (sim pq há vários) e que ninguém queria o casal junto por nenhum motivo aparente, sem ser considerarem a protagonista sem sal.

Ela faz-se de coitadinha por nunca despertar interesse no sexo masculino, é demasiado iludida e extremamente inocente, deixa que qualquer um pise nela, menos o protagonista que realmente quer o bem dela. Se ao inicio consegui ignorar, a certa altura já estava farta da vitimização da Hazel. Pela primeira vez na vida, o facto do Campbell ser demasiado perfeito irritou-me, ele está sempre do lado dela mesmo quando não devia. Não há nenhum plot a acontecer e 0 razões para o livro passar do capitulo 10.

Quanto ao epilogo, não teria odiado tanto se o livro tivesse sido realmente bom. Quer dizer, já tinha passado mal até ali e no fim para nada? Não adorei.

Não sei se a culpa foi minha por ir com expectativas demasiado altas, mas não amei como esperei amar.