A review by beabaptistaa
The Woman in Me by Britney Spears

dark emotional inspiring reflective sad tense fast-paced

4.0

vou começar por arrancar o primeiro penso e dizer que em termos de escrita, o livro não está nada do outro mundo, contudo, e apesar de saber que teve a colaboração de pelo menos mais 1 escritor, achei bastante genuíno e autentico. a mulher já é cantora, dançarina, performer, atleta, estranho seria que saísse daqui o próximo prémio Nobel. dito isto, acho extremamente importante finalmente sabermos o seu lado da história, sendo o meu conselho ouvirem o audiobook  (quase como se fosse um podcast mais informal) com a introdução da própria Britney e o restante, narrado pela Michelle Williams.

visto ser uma das minhas artistas preferidas ao longo da minha juventude, fui superficialmente acompanhando a maioria dos momentos relatados e, mesmo assim, ter acesso às emoções e pensamentos vividos pela cantora ao longo de cada tragédia, deixou o meu coração ainda mais aos pedacinhos... eu só queria poder dar um abraço a esta mulher a cada palavra que ouvia. fico mesmo chocada que, pelo menos o pai, não tenha sofrido nenhuma consequência devido à conservatorship!!! 

Espero mesmo que um dia Britney consiga encontrar paz em si própria e que volte a descobrir a paixão pessoal pela música e pela dança (mesmo que se retire da sua carreira como artista). 

Não acho de todo que seja necessário ser fã para sentir empatia pela sua história. Recomendo a toda a gente (principalmente o audiobook) !