A review by ashfrxns
Carrie Soto está de volta by Taylor Jenkins Reid

challenging emotional inspiring reflective tense medium-paced
  • Plot- or character-driven? Character
  • Strong character development? It's complicated
  • Loveable characters? No
  • Diverse cast of characters? It's complicated
  • Flaws of characters a main focus? Yes

3.75

acho que a tjr perdeu um pouco do charme nesse livro. gostei da carrie e dos personagens mas não tanto quanto gostei de personagens de outros livros dela.

fiquei extremamente entediada com os jogos pq não entendia nada, não queria pegar no livro de jeito nenhum e peguei raiva da Carrie por estar sendo uma babaca da metade do livro em diante, msm sabendo q era pro desenvolvimento dela (pq aliás não ficou parecendo viu)

fora isso, a autora n sabe ditar o ritmo do livro. demora uma eternidade pra achar uma pessoa pra jogar contra ela, mas em 40% do nada ela consegue sparring e gente pra jogar facilmente, os jogos que ela perde são narrados por páginas e os que ela ganha a gente só descobre pq algm narrador falou q ela ganhou 50 jogos de uma vez.

também achei q o desenvolvimento da relação dela com a nicki ficou mt pro final então não ficou tão boa quanto poderia ser, além de ter deixado o final super corrido e o desenvolvimento da carrie ter passado uma vibe meio livro de auto ajuda, dá quase pra falar q a taylor tava trocando idéia com o autor de a biblioteca da meia noite

apesar disso deu pra se divertir um pouco com a carrie mandando tomar no cu todo homem que aparecia na frente dela

Expand filter menu Content Warnings