A review by marielydias13_
Carry on by Rainbow Rowell

3.0

Rainbow Rowell é de longe uma das minhas autoras preferidas, mas infelizmente nem sua escrita maravilhosa fez com que eu me apaixonasse por este livro. O universo que ela cria é relativamente interessante, mas faltou algo novo (nem vou entrar no mérito de comparar com HP). Todas as fantasias sempre têm um prometido, alguém que é melhor que o prometido mas não pode fazer nada a respeito disso e então acontecem guerras e revoluções e blá blá blá. Esse livro só seguiu essa rotina chata de livro de Fantasia (acho que isso explica o porquê de eu não gostar de fantasia, blé). Mas, mesmo não sendo uma grande fã do gênero, resolvi tentar e realmente não rolou, o que me decepcionou muito.
Meu maior problema nesse livro é 100% o Simon, misericórdia como o Simon é chato AAAAAAAA. Eu não consegui passar mais de três capítulos seguidos da narrativa dele sem revirar os olhos, ele foi muito forçado e chato pra mim. O famoso problema de primeiro mundo - "minha namorada não me quer", "o cara que dorme comigo é meu inimigo, mas eu quero ele aqui, mas também não quero" AAAAAAAAAAAAAAA Rainbow, como que você foi criar um personagem desse????
Porém, a Penélope é com certeza a cereja bem brilhante e linda desse bolo, a melhor personagem possível e eu a adorei tanto que eu seria capaz de amar esse livro se ela fosse a personagem principal. O Baz também é outro personagem incrível e maravilhoso, apaixonada naquele vampiro maravilhoso <3
Talvez o problema seja eu, ou talvez o problema seja o Simon, mas esse livro tinha um potencial e infelizmente não correspondeu todas as minhas expectativas.