A review by anainbooks
Joyland by Stephen King

3.0

Não gostei muito desse livro e acho que a culpa foi minha.
Minha idea era ler algo na vibe terror por conta do mês do Halloween e, olhando para minha estante, logo pensei em Joyland. Não sabia NADA sobre essa história, além de que se passava em um parque de diversões, mas por alguma motivo eu pensava ser um livro assustador. Não é. Nem um pouco. Esse é um thriller que não passa nem perto do terror, na minha opinião. Então, eu comecei esse livro com as expectativas erradas. Se soubesse que era thriller talvez nem tivesse lido, já que não gosto muito do gênero.
Mas, apesar disso, é Stephen King. E ele é um escritor sem comparação, é difícil pensar na última vez que li um universo tão bem construído. King descreveu local e as sensação emanadas por ele e por as pessoas que ali viviam de uma forma tão intensa que parecia que aquele lugar realmente existia e a qualquer momento eu poderia pesquisar na internet e achar uma foto exatamente igual ao que imaginava. Stephen King escreve bem demais, cada personagem, os diálogos, as cenas... Perfeito.
Pena que thriller realmente não é pra mim kkk não tava nem ai pra quem matou Linda. Mas o final foi legal. Mike era muito fofo <3