A review by ju_harue
The Happy Ever After Playlist by Abby Jimenez

emotional funny hopeful sad medium-paced
  • Plot- or character-driven? A mix
  • Strong character development? Yes
  • Loveable characters? It's complicated
  • Diverse cast of characters? No
  • Flaws of characters a main focus? Yes

2.5

Perto dos outros livros da autora, esse não me pegou tanto, achei que muitas partes foram repetitivas (mas por ter sido o primeiro de fato que ela escreveu, segundo a nota da autora no Goodreads, até faz sentido a evolução da escrita), quase beirando a motonia, com acontecimentos similares.
O que gosto muito escrita da Abby, é que são experiências bem pessoais, colocadas na ficção, isso me pega, fazendo ler todo os agradecimentos para não perder nada.
De resumo, estava com expectativas de ser arrebatada pelo casal, mas não fui, isso prejudicou o ritmo da leitura. Entendo que Sloan está a sua forma, se "re-adaptando" ao que quer viver, como, novas formas, novas relações, mas ainda assim, não me apeguei. O instalove não é uma trope literária que gosto, e nessa história em especial, parece bem impulsivo e até com sinais de dependência afetiva, que me deixam menos "coração quentinho".
Uma coisa que achei importante, que faltou no livro anterior, foi a questão da adoção, que Abby resolveu bem por cima no epílogo deste livro, mas ainda assim, achei importante ela retornar a isso.
Vou seguir lendo os demais livros, para concluir esse Abbyverso criado. Mas reforço que os outros livros, em especial a segunda série, me arrebataram.

Expand filter menu Content Warnings