5.0

pela primeira vez na história das trilogias lidas por mim, um terceiro livro veio a ser cinco estrelas e não apenas isso, mas também, o meu PREFERIDO. foi muito difícil dizer adeus para esse universo.
me apaixonei lá no primeiro livro e não posso dizer que o encanto se quebrou depois de terminar o terceiro. Holly me guiou com sua escrita fluida nessa jornada maluca e muito linda sobre uma humana que quer pertencer em um mundo que não foi feito para ela e muito menos é gentil com ela. e ela consegue. nao nos termos dos outros, mas nos dela. a trilogia do povo do ar fala sobre coragem, amor em suas formas mais tortuosas, confusas e reais e pertencimento. acompanhar cada detalhe da jornada dos personagens e assistir eles se transformando foi uma honra. A rainha do nada me prendeu desde a primeira página até a última, e foi sem dúvida uma das melhores leitura do ano.

Por último, mas NUNCA menos importante, deixo aqui meu agradecimento à minha amiga Lucy, grande responsável por essa leitura. Se não foss epor ela, nunca teria aberto esses livros e teria perdido uma história INCRÍVEL. Lucy, por você eu viveria no reino das fadas. Mesmo que eles não tenham palatinhos de peixe empanado, ketchup ou televisão.