laurapassos's profile picture

laurapassos 's review for:

From Lukov with Love by Mariana Zapata
4.75
emotional hopeful inspiring lighthearted medium-paced
Plot or Character Driven: Character
Strong character development: Yes
Loveable characters: Yes
Diverse cast of characters: Yes
Flaws of characters a main focus: Yes

obcecada!!!!!!! esse aqui é única e exclusivamente pra nós que amamos um bom slow burn (e é slow de verdade). o famoso enemies (rivals?) to lovers em que claramente ele sempre esteve no lovers e ela sozinha no enemies. adorei a escrita, adorei o desenvolvimento, adorei que tiveram partes tão importantes quanto o romance na vida deles e amei a dinâmica entre os protagonistas.
sem falar que não consigo descrever a PAZ de não ter que lidar com um término no terceiro ato, simplesmente porque não tinha romance pra terminar até aquele ponto rsrsrs.
que delícia de livro, perfeito pra quem gosta mais da ânsia de querer eles juntos do que o juntos em si! só não levou 5 estrelas, porque achei que ela errou nas idades, já que ambos os protagonistas agem como se tivessem 20 e poucos anos, sendo que eles deviam ser um pouquinho mais maduros a essa altura (não me atrapalhou, mas fica a observação pra quem quer muito ler personagens maduros). também acabei gostando muito da personalidade da jazmine, extremamente fiel a si mesma.