A review by escapadelaliteraria
Talvez Um Dia by Colleen Hoover

5.0

4.5

Quando pesquisei sobre este livro não fazia ideia de que era dos mais antigos da autora. A premissa do mesmo é tão interessante que fico a pensar porque é que não o lançaram mais cedo em Portugal. Mas bem.. avançando essa questão logística, eu simplesmente adorei o livro!

Este livro transborda Colleen Hoover. A sua essência está lá da primeira à última página e não fiquei nada desapontada. Seria de esperar uma escrita talvez inferior, por ser das suas primeiras obras e ainda não ter a experiência de um autor maduro, mas tal não aconteceu.
Também fiquei felícissima quando me apercebi que se tratava de uma saga e espero que a consigam lançar toda cá, porque só pelo primeiro livro acredito que merece ser traduzida e lida.
A temática mais presente nesta história é a música, mais precisamente a composição e é incrível o facto de a autora colaborar com pessoas da área para criar algo genuíno e único. Neste caso em específico, Griffin Pete foi o compositor da playlist oficial de "Talvez um Dia", mas quero também fazer notar que a autora trabalhou também com artistas no livro " Confesso " .
O romance de Sidney e Ridge deixou-me de coração apertado, partido, confuso e a certo ponto nem sabia o que era certo ou errado. Foi um livro tão belo e tão triste que é difícil de vos explicar por palavras sem dar spoiler do seu conteúdo.

Sei que este livro teve várias opiniões contraditórias, mas vão por mim, leiam e deixem-se envolver por este amor magnífico.