Take a photo of a barcode or cover
ritapires 's review for:
Pain in the Axe
by Daphne Elliot
funny
lighthearted
slow-paced
Strong character development:
No
Loveable characters:
Complicated
Diverse cast of characters:
No
Pain in the axe - Daphne Elliot
3 ✨
Já tínhamos jogadores de hóquei e cowboys por aqui… porque não acrescentar lenhadores? 🤭
Eu comecei a ler este livro devido à sinopse diferente, senti que ia ser um livro leve para rir… fui para ele sem expectativas e acabei por ser surpreendida.
A chloe, a nossa personagem principal voltou à sua terra natal e comprou a empresa do ex marido para vingar-se dele.. a melhor parte? Ele acaba a trabalhar para ela. Esperem! Há mais.. acabam por na base do ódio ter uma noite bem interessante… e ficam grávidos aos 40!
Este é o meu tipo de história, história com improváveis e vidas tão diferentes das nossas.
Amo a capa deste livro, amo os títulos desta série!
As personagens andam cão e gato com os sentimentos do passado, pelo caminho percebemos que existem muitas coisas para serem trabalhadas… e muitas coisas que não são bem o que parecem 😅
Tanto a Chloe como o Gus nasceram para trabalhar na área dos negócios mas os seus pais não perceberam ou não quiseram ver isso.. a Chloe por ser mulher e a área da madeira não ser para uma mulher.
O Gus é outra história.. segredos e um subplot com crimes relacionados com o seu pai 👀 quem somos nós quando andamos a tentar corresponder às expectativas dos outros?
Senti que o final foi um bocadinho apressado e existiram momentos em que perdi a paciência com a falta de comunicação sobre situações do passado, mas em geral é um livro que nos entretém 🙌🏻
Amo um homem que faz tudo para reconquistar, que percebe que precisa de ajuda e está disposto a melhorar
Adoro uma mulher que acha que tem tudo sob controlo vem a vida e vira tudo do avesso.. e ela acaba por crescer ainda mais do que estava à espera. Uma mulher que aceita ser ajudada e cuidada e que não é fraca por aceitar essa mão que é dada.
O amor da Chloe por queijo é real,same amiga… Same 🤭
Nunca é tarde para encontrarmos o que nos faz felizes, nunca é tarde para recomeçarmos.
Estou curiosa com o próximo livro! Já vi que temos tropes fora do que normalmente leio… mas estamos aqui para experimentar!
Espero que estas pontas soltas sobre os mistérios vão sendo resolvidas ao longo da série 😅